3 mar 2004 - 17h26

Mário Sérgio volta a descartar três atacantes

O técnico Mário Sérgio voltou a descartar a possibilidade de armar o Atlético com três atacantes. A idéia ressurgiu em virtude da liberação de Dagoberto, que encerrou sua pré-temporada no último final de semana. Com isso, o rubro-negro passa a contar com três atacantes de alto nível: Washington, Ilan e Dagoberto.

Os dois primeiro são os atuais titulares e largaram na frente na preferência do treinador. “O Dagoberto terá de brigar para ganhar a posição de titular”, avisou ele. Mário insistiu que não usará um sistema com três atacantes sob qualquer circunstância.

“Já fiz isso contra o Juventude e o resultado foi desastroso”, explicou, referindo-se ao jogo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro de 2003, no qual o Atlético jogou com Alex Mineiro, Ilan e Dagoberto e foi goleado por 4 a 0.

Para o jogo desse domingo, Dagoberto ficará no banco de reservas e deverá estrear no Paranaense no segundo tempo da partida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……