5 mar 2004 - 10h27

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Tudo acertado! O meia Adriano já está reintegrado ao elenco principal do Atlético, iniciou ontem a sua pré-temporada particular e aceitou o desafio proposto pelo técnico Mário Sérgio: ser campeão paranaense. (Leia mais).

 

Como vinha sendo encaminhado desde o início da semana, embora ainda estivessem sendo estudadas algumas propostas, o futuro de Adriano foi definido ontem: permanecerá no CT do Caju, até o fim do contrato, em julho, com possibilidades de prorrogação para todo o Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Acabou nesta quinta-feira a “novela Adriano”, que já se arrastava há quase dois meses. Depois de ameaçar deixar o clube, voltar atrás e ficar treinando em separado, o meia foi finalmente reintegrado ao elenco do Atlético-PR. No dia 12 de janeiro, o Gabiru pediu licença dos treinamentos, argumentando que precisava de um tempo para pensar no futuro e para resolver problemas particulares. (Leia mais).

 

Adriano está de volta. O Atlético confirmou ontem que o meia de 26 anos foi reintegrado ao time profissional, depois de 51 dias de afastamento. O jogador começou ontem sua pré-temporada (uma série de treinamentos físicos intensivos), que terminará apenas em 25 de março. (Leia mais).

 

Finalmente acabou a novela da transferência do meia-atacante Adriano. Pelo menos por enquanto. O jogador foi reintegrado ao time e agora está à disposição do treinador Mário Sérgio para as próximas partidas do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…