5 mar 2004 - 11h10

Promoção iBest: continue participando

A Maratona de Prêmios da Furacao.com está a todo vapor. Hoje será sorteado o vencedor da camiseta do site, igualzinha a exibida por Diego na foto ao lado. Portanto, não perca tempo: vote na Furacao.com no Prêmio iBest 2004, inscreva-se em nossa promoção e concorra a muitos prêmios!

O sorteio da camisa oficial do Atlético, padrão um, do lateral-direita André Luiz ocorrerá na sexta-feira da próxima semana (dia 12). Todos que já se inscreveram na promoção estão participando através de seu código de registro.

Se você já está inscrito e deseja aumentar suas chances de ganhar, incentive parentes e amigos a votarem no iBest. Lembre-se também que você pode votar até cinco vezes no iBest, bastanto para isso usar e-mails diferentes.

A Furacao.com está concorrendo nas categorias Pessoal Futebol e Regional Paraná. Votando no iBest, você também concorre a um Chevrolet Montana 0km, ofertado pela direção do prêmio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…