7 mar 2004 - 18h53

Diego condenou as bolas aéreas

Em entrevista à Rádio CBN, o goleiro Diego afirmou que o empate diante do Iraty serviu de alerta para que a equipe realize mais treinamentos com as bolas aéreas. “Que isso tudo sirva como lição. Nós temos que evitar fazer tantas faltas próximas à grande área e isso resultou em muitas chances para a equipe do Iraty”, afirmou.

O goleiro ainda foi mencionado na eleição do melhor jogador da partida entre os comentaristas da CBN, que citaram a jogada individual do atacante André Luiz, na qual Diego defendeu a bola com os pés. “Nós não podemos tirar o mérito do adversário, que jogou muito bem hoje. Não devemos repetir os mesmos erros, temos que encarar cada jogo como se fosse uma decisão”, finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…