7 mar 2004 - 18h53

Diego condenou as bolas aéreas

Em entrevista à Rádio CBN, o goleiro Diego afirmou que o empate diante do Iraty serviu de alerta para que a equipe realize mais treinamentos com as bolas aéreas. “Que isso tudo sirva como lição. Nós temos que evitar fazer tantas faltas próximas à grande área e isso resultou em muitas chances para a equipe do Iraty”, afirmou.

O goleiro ainda foi mencionado na eleição do melhor jogador da partida entre os comentaristas da CBN, que citaram a jogada individual do atacante André Luiz, na qual Diego defendeu a bola com os pés. “Nós não podemos tirar o mérito do adversário, que jogou muito bem hoje. Não devemos repetir os mesmos erros, temos que encarar cada jogo como se fosse uma decisão”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…