7 mar 2004 - 18h06

Juvenis: Atlético goleia o CTU na Arena

O Atlético goleou o Centro de Treinamentos Uvaranas por 7 a 0 na tarde deste domingo na Arena da Baixada, na abertura do Campeonato Paranaense de Juvenis. Foi a preliminar do jogo dos profissionais contra o Iraty. Com isso, a equipe de Marquinhos Benatto estreou com pé direito na luta pela conquista do título estadual da categoria deste ano.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Marcão aproveitou cruzamento de escanteio e cabeceou para o fundo da rede. Aos 28, Edson cabeceou, o goleiro do Uvaranas defendeu e, no rebote, Ricardinho mandou para o gol. Dez minutos depois, Ricardinho fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Edson, que só teve o trabalho de tocar para marcar o terceiro gol.

Na etapa final, o Atlético ampliou a goleada. Logo aos 5 minutos, Ricardinho driblou dois zagueiros e marcou seu segundo gol. Aos 11, Paulo Henrique invadiu a área pela direita, cortou para o centro e bateu na saída do goleiro, marcando o quinto. O sexto foi marcado novamente pelo zagueiro Marcão, em um bonito chute de direita na entrada da área.

Aos 29, o lateral-direita Ronis redimiu-se de um gol perdido minutos antes e marcou um golaço, fechando o marcador.

O Atlético do técnico Marquinhos jogou com: João Carlos; Ronis, Pará, Paulinho (Gabriel), Marcão e Cesinha; Vinícius, Marcus Winicius (André) e Paulo Henrique; Ricardinho e Edson (Fábio Rock).



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…