7 mar 2004 - 1h55

No último jogo contra o Iraty, deu Furacão

A última partida realizada entre Atlético e Iraty não só foi marcada por mais uma vitória do invicto rubro-negro como garantiu por antecipação a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paranaense. Válido pela primeira fase da competição, o jogo registrou a primeira vez no ano em que a equipe atuou fora de Curitiba.

Os desfalques da partida ficaram por conta do zagueiro Alessandro Lopes, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo, e do goleiro Diego, que havia quebrado um dedo da mão. Mesmo assim, o Atlético manteve-se líder isolado do grupo, com dois gols de Washington e um assinalado pelo zagueiro Igor, que não jogava desde novembro do ano passado, após ter fraturado um osso da face.

Caso conquiste mais uma vitória na tarde de hoje, o Furacão pode assegurar vaga para as semifinais da competição, mesmo com duas rodadas de antecipação. “Temos que pensar agora que estes pontos podem fazer diferença lá na frente, na hora de decidir o título”, afirmou o técnico Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…