8 mar 2004 - 10h40

iBest: razões para votar na Furacao.com – I

Faltando três dias para o final desta fase de votação no Prêmio iBest 2004, damos início a uma série de matérias veiculando as razões para dar seu voto na Furacao.com. O processo de votação é um pouco demorado, mas precisamos do esforço dos atleticanos para conquistar esse reconhecimento nacional.

História

A Furacao.com surgiu no ano de 1996, quando a Internet brasileira dava seus primeiros passos. Foi um dos primeiros sites do Atlético e surgiu antes mesmo de existir uma página oficial. Durante esses últimos oito anos, sempre esteve no ar, à exceção de raros períodos de transição entre uma versão e outra.

O site é realizado por torcedores atleticanos, que não recebem qualquer remuneração financeira para mantê-lo atualizado. Nosso combustível é a paixão pelo rubro-negro, que nos uniu e nos fortalece, como no lema da Fanáticos.

Os internautas mais assíduos da Furacao.com acabaram se tornando colaboradores do site. Nada mais natural, afinal consideramos que ele é patrimônio do Atlético e de sua torcida, e não de um grupo exclusivo e fechado de pessoas.

Para manter a Furacao.com em funcionamento, a conquista do Prêmio iBest é extremamente importante. Além do prêmio em dinheiro, que sustenta parte dos gastos e possibilita novos investimentos, o reconhecimento do iBest nos proporciona um alcance ainda maior em nível nacional.

Por isso, gaste alguns minutos do seu dia para contribuir com a Furacao.com. Vote no site nas categorias Pessoal Futebol e Regional Paraná e ajude a colocá-lo entre os três melhores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…