8 mar 2004 - 9h55

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Sinal de alerta ligado na Arena. A invencibilidade e a liderança do grupo C do campeonato paranaense estão mantidas, mas pela primeira vez na temporada o Atlético levou gols na Arena e perdeu pontos em casa. (Leia mais).

 

O empate em 2 a 2 com o Iraty não foi a pior coisa para o Atlético na terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense ontem à tarde, na Arena. Afinal, manteve a invencibilidade e a liderança isolada do Grupo C, embora deixasse de ter o rendimento de 100% em casa na competição. Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate. (Leia mais).

 

Atlético-PR empatou com o Iraty por 2 a 2, ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba. Mesmo com o tropeço em casa, o Rubro-negro continua na liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense, agora com sete pontos. (Leia mais).

 

O Atlético empatou por 2 a 2 com o Iraty, ontem na Arena, pela 3 rodada da 2 fase do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe manteve a liderança do Grupo C e uma invencibilidade de 15 jogos. O empate deixou a equipe numa situação tranqüila na competição, mas mostrou defeitos graves na defesa, no meio e no ataque. Os zagueiros mostraram deficiência na bola parada e leveram dois gols em jogadas aéreas. (Leia mais).

 

O Atlético fez, ontem, sua pior apresentação no Campeonato Paranaense ao empatar em 2 a 2 com o Iraty, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Atlético perdeu a oportunidade de conquistar mais dois pontos, embora ainda esteja na liderança do grupo C, com sete pontos. O torcedor rubro-negro, empolgado nos primeiros minutos de jogo, quando o Atlético marcou o primeiro gol logo aos três minutos, vaiou o time e saiu decepcionado do estádio. (Leia mais).

 

O Atlético-PR continua invicto no Campeonato Paranaense, mas teve muito trabalho para conseguir segurar esse status na competição. Ontem, na Arena da Baixada, o time de Mário Sérgio empatou com o Iraty em 2 a 2. Com o resultado, o Furacão permaneceu na liderança do Grupo C do Paranaense com sete pontos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…