9 mar 2004 - 10h12

Adriano deve ficar até o final do ano

O meia Adriano deverá ficar no Atlético até o final do ano. Essa possibilidade era praticamente impensável há alguns dias, mas a reviravolta no caso possibilitará a permanência do jogador por mais tempo do que se imaginava.

Depois de ter declarado que gostaria de deixar o Atlético, Adriano voltou atrás e resolveu permanecer no rubro-negro. Uma das exigências do clube para reintegrá-lo foi justamente a concordância dele em ficar pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro.

O presidente João Augusto Fleury confirmou que as relações foram retomadas e que a diretoria espera poder contar com Gabiru durante todo o Brasileirão. Apesar disso, ele admite que em julho novas propostas podem mudar o destino do jogador por mais uma vez.

“A gente não ignora um ataque especulativo na abertura do mercado em julho”, afirmou Fleury em entrevista à Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…