9 mar 2004 - 10h05

Dois sites do Atlético concorrem ao iBest

Dentre os dez melhores sites da categoria Pessoal Futebol do Prêmio iBest 2004, a mais importante premiação da internet brasileira, há dois dedicados ao Atlético Paranaense.

A Furacao.com e o E-Atletico.com são os dois representantes do clube na disputa pelo prêmio máximo dessa categoria, que nos dois últimos anos foi vencido por um site do Flamengo.

Além dos dois atleticanos, há mais seis sites sobre outros times brasileiros (Cruzeiro, Bahia, Paysandu, Flamengo, São Paulo e Vitória). Os outros concorrentes tratam de outros assuntos ligados ao futebol.

Na história do prêmio, nunca um clube conseguiu classificar dois sites entre os Top3. Isso pode acontecer neste ano, justamente com o Atlético. Para que isto ocorra, os internautas atleticanos devem acessar a Furacao.com e o E-Atletico.com e dar seu voto nos dois sites até o próximo dia 11.

Além de concorrer na categoria Pessoal Futebol, a Furacao.com também concorre na categoria Regional Paraná, que escolherá o melhor site do estado, sendo o único site sobre esportes a concorrer nesta categoria.

Saiba mais sobre os sites:

Furacao.com
É o site do futebol paranaense mais antigo em atividade (8 anos ininterruptos). Além de ser um canal de informação, com média superior a 15 notícias diárias, possui também uma equipe de colunistas e uma seção dedicada à manifestação do torcedor atleticano. Outros destaques do site são o acompanhamento exclusivo das categorias de base e o Fórum, além de conteúdo sobre a história do clube, com fotos e informações.

E-Atletico.com
Apesar de estar no ar apenas há um ano e meio, o E-Atletico.com já se transformou em uma das maiores referências sobre o Atlético na Internet, com mais de 4.500 notícias publicadas desde agosto de 2002. Além das atualizações constantes, o site faz transmissões ao vivo das partidas do Atlético, possui uma série de arquivos para download, e vasto conteúdo sobre o Furacão da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…