9 mar 2004 - 17h15

iBest: razões para votar na Furacao.com – II

Depois de saber um pouco mais da história da Furacao.com, em notícia publicada ontem, conheça hoje mais um motivo para votar no site no Prêmio iBest 204.

Dedicação

Apesar de muitos sites gerarem dinheiro, como UOL e Terra, a Furacao.com não produz lucro para seus integrantes. O dinheiro arrecadado em patrocínios de banners, prêmios e vendas de camisetas sequer é suficiente para os custos gerados pelo site.

A diferença é aracada pelos atuais editores. Assim, a Furacao.com segue fiel aos mesmos princípios que fundamentaram seu surgimento: tornar-se um ponto de referência para os atleticanos na Internet, fornecendo informações e proporcionando a integração da comunidade rubro-negra.

O cumprimento desses objetivos requer extrema dedicação da equipe de cerca de 10 pessoas que é responsável pelas mais diversas seções do site. Nos últimos oito anos, o site não deixou de ser atualizado em feriados e em datas como Natal, ano novo, carnaval e finais de semana.

Não poupamos esforços para viajar e acompanhar o Atlético no interior e até em outros estados, como São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, buscando sempre a apuração de notícias para o site.

Além disso, nossa equipe se desdobra para acompanhar jogos dos infantis, dos juvenis e dos juniores, além dos profissionais.

Mas é claro que tudo isso não é nenhuma penitência. Muito ao contrário, acompanhar o Atlético é um prazer para todos nós, embora não se possa deixar de registrar que é um prazer derivado de muito esforço e dedicação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…