10 mar 2004 - 14h37

iBest: razões para votar na Furacao.com – III

Depois de saber um pouco mais da história da Furacao.com e da dedicação de seus integrantes, em notícias publicadas anteriormente, conheça hoje mais um motivo para votar no site no Prêmio iBest 204.

Qualidade

Não pedimos seu voto apenas pelo fato de a Furacao.com ser um site atleticano. É claro que esse importantíssimo fator já seria o bastante para garantir a admiração da torcida rubro-negra.

Porém, mais do que isso, a Furacao.com se firmou nos últimos anos como um dos mas respeitados sites não-oficiais de clubes do Brasil. Além de diversas citações na imprensa brasileira, é reconhecida por editores dos principais sites de outros clubes como uma referência.

Portanto, pedimos um pouco mais do seu tempo. Acesse a página de votação do iBest e navegue pelos outros sites indicados nas duas categorias em que a Furacao.com está concorrendo (Pessoal Futebol e Regional Paraná). Compare a navegabilidade, o design e o conteúdo entre todos. Mais ainda: verifique itens como originalidade, criatividade e profundidade nas matérias.

Temos plena convicção de que a Furacao.com satisfará as expectativas. Os principais destaques são:

a) acompanhamento das categorias de base do Atlético, algo que não ocorre em nenhum outro site não-oficial de clube brasileiro;
b) fórum de debates com quase 700 membros cadastrados;
c) notícias diárias sobre o Atlético;
d) fotos de jogadores, da torcida e de eventos relacionados ao Furacão;
e) ficha técnica completa de todos os jogadores do clube (profissionais e amadores);
f) entrevistas exclusivas;
g) estatísticas sobre a Arena da Baixada;
h) ficha técnica de todos os jogos do Atlético desde 1999;
i) informações sobre todas as participações do Atlético em Campeonatos Brasileiros;
j) colunas de articulistas e torcedores.

Apesar de tudo isso, entendemos que o Atlético é muito grande e exige sempre o melhor. O melhor estádio, o melhor CT, o melhor time. Por isso, nosso esforço é para reduzir as falhas da Furacao.com e ampliar suas qualidades, a fim de satisfazer ao máximo o alto grau de exigência do torcedor atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…