11 mar 2004 - 9h35

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Crise no CT do Caju? Quando tudo parecia estar correndo bem para o Atlético na busca do título do campeonato paranaense, eis que o principal jogador e artilheiro do time, o atacante Washington, com oito gols, é sacado por uma “deficiência de coordenação motora”. (Leia mais).

 

A participação do Atlético na 25.ª Dallas Cup, a partir do dia 4 de abril, nos Estados Unidos, atende os objetivos das três áreas do projeto de internacionalização do clube: técnica, comercial e de gestão. “Ataca todos os pilares, mas devemos aprender com os americanos um pouco mais na área de marketing e eventos porque eles são muito bons nisso, têm know-how”, visualiza o diretor de relações internacionais do Rubro-Negro, Alexandre Rocha Loures. (Leia mais).

 

O atacante Washington, artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Paranaense, com oito gols, foi sacado do time para passar por um processo de reeducação motora. Ele terá que reaprender a correr. A deficiência foi detectada pelo departamento científico do Furacão, que fará um trabalho em separado com o jogador para corrigir sua postura. (Leia mais).

 

O artilheiro do Atlético no Campeonato Paranaense, o atacante Washington, perdeu o lugar no time titular. O técnico Mário Sérgio treinou ontem a equipe titular com Dagoberto e Ilan no ataque e confirmou que esta formação será mantida para o jogo de domingo, contra o Malutrom. O desempenho do jogador, que marcou oito gols em seis jogos, não foi o motivo da mudança, segundo o técnico Mário Sérgio. “O professor Antônio Carlos (Gomes, diretor científico) detectou que o Washington está com um problema na maneira de correr e precisa passar por uma reeducação”, explicou o treinador. (Leia mais).

 

O Atlético continua acertando o time para o jogo decisivo para a classificação do rubro-negro na próxima fase do Paranaense, contra o Malutrom, domingo. O técnico Mário Sérgio não confirmou mudanças na defesa mas adiantou que o meia Jadson e o ala-esquerda Marcão, que cumpriram suspensão, têm retorno certo à equipe titular. (Leia mais).

 

A estratégia do Atlético Paranaense de conquistar novos mercados e consolidar a marca do Clube na América do Norte está dando resultado. O rubro-negro foi o único clube do Brasil a ser convidado para disputa da XXV Dallas Cup. Além do Atlético, apenas mais três equipes receberam convite; Tigres (México), Inter de Milão (Itália) e Leeds United (Inglaterra). (Leia mais).

 

E o professor Pardal atacou novamente! O técnico Mário Sérgio surpreendeu mais uma vez e mandou o atacante Washington, artilheiro do Atlético no Estadual, com sete gols marcados, para o banco de reservas. É isso mesmo! A partir de agora, Dagoberto passa a ser o companheiro de Ilan no setor ofensivo do time da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…