11 mar 2004 - 9h35

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Crise no CT do Caju? Quando tudo parecia estar correndo bem para o Atlético na busca do título do campeonato paranaense, eis que o principal jogador e artilheiro do time, o atacante Washington, com oito gols, é sacado por uma “deficiência de coordenação motora”. (Leia mais).

 

A participação do Atlético na 25.ª Dallas Cup, a partir do dia 4 de abril, nos Estados Unidos, atende os objetivos das três áreas do projeto de internacionalização do clube: técnica, comercial e de gestão. “Ataca todos os pilares, mas devemos aprender com os americanos um pouco mais na área de marketing e eventos porque eles são muito bons nisso, têm know-how”, visualiza o diretor de relações internacionais do Rubro-Negro, Alexandre Rocha Loures. (Leia mais).

 

O atacante Washington, artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Paranaense, com oito gols, foi sacado do time para passar por um processo de reeducação motora. Ele terá que reaprender a correr. A deficiência foi detectada pelo departamento científico do Furacão, que fará um trabalho em separado com o jogador para corrigir sua postura. (Leia mais).

 

O artilheiro do Atlético no Campeonato Paranaense, o atacante Washington, perdeu o lugar no time titular. O técnico Mário Sérgio treinou ontem a equipe titular com Dagoberto e Ilan no ataque e confirmou que esta formação será mantida para o jogo de domingo, contra o Malutrom. O desempenho do jogador, que marcou oito gols em seis jogos, não foi o motivo da mudança, segundo o técnico Mário Sérgio. “O professor Antônio Carlos (Gomes, diretor científico) detectou que o Washington está com um problema na maneira de correr e precisa passar por uma reeducação”, explicou o treinador. (Leia mais).

 

O Atlético continua acertando o time para o jogo decisivo para a classificação do rubro-negro na próxima fase do Paranaense, contra o Malutrom, domingo. O técnico Mário Sérgio não confirmou mudanças na defesa mas adiantou que o meia Jadson e o ala-esquerda Marcão, que cumpriram suspensão, têm retorno certo à equipe titular. (Leia mais).

 

A estratégia do Atlético Paranaense de conquistar novos mercados e consolidar a marca do Clube na América do Norte está dando resultado. O rubro-negro foi o único clube do Brasil a ser convidado para disputa da XXV Dallas Cup. Além do Atlético, apenas mais três equipes receberam convite; Tigres (México), Inter de Milão (Itália) e Leeds United (Inglaterra). (Leia mais).

 

E o professor Pardal atacou novamente! O técnico Mário Sérgio surpreendeu mais uma vez e mandou o atacante Washington, artilheiro do Atlético no Estadual, com sete gols marcados, para o banco de reservas. É isso mesmo! A partir de agora, Dagoberto passa a ser o companheiro de Ilan no setor ofensivo do time da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…