12 mar 2004 - 8h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Crise, que crise? Depois do surpreendente diagnóstico de que o atacante Washington estava com “deficiência de coordenação motora” após um ano treinando no CT do Caju, a comunicação interna no Atlético voltou a funcionar e o artilheiro está confirmado para pegar o Malutrom, domingo, em São José dos Pinhais. (Leia mais).

 

A explicação sobre a saída do artilheiro Washington da equipe titular do Atlético nem chegou a ser entendida pelos torcedores e o jogador já vestiu novamente a camisa número 9 no treino de ontem. Perdeu a posição em apenas um treino, com justificativas do técnico Mário Sérgio e do diretor técnico do CT do Caju, Antônio Carlos Gomes. (Leia mais).

 

Depois do diretor-técnico do Atlético-PR, Antônio Carlos Gomes, explicar que o processo de reeducação motora pelo qual passará o atacante Washington não implicaria em sua saída imediata do time, o técnico Mário Sérgio voltou atrás em sua decisão de sacar o artilheiro, que tem oito gols no Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

O técnico do Atlético, Mário Sérgio, mudou tudo novamente. Na quarta-feira, treinou o time sem Washington e com Dagoberto. Ontem, voltou atrás e confirmou que o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense, com oito gols em seis jogos, será titular na partida de domingo, em São José dos Pinhais, contra o Malutrom. “O Washington joga domingo”, disse o treinador, logo após o coletivo de ontem à tarde.
Na quarta-feira, a alegação de Mário Sérgio para colocar o atacante na reserva foi um problema de “coordenação motora” detectado pelo diretor-científico do Atlético, Antônio Carlos Gomes. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio ainda não sabe o que fazer com Washington e Dagoberto no ataque atleticano. Ele descartou o uso de três atacantes e ainda não definiu quem será o companheiro de Ilan na próxima partida, contra o Malutrom, no domingo. Na quarta-feira, Mário Sérgio tirou Washington do time titular alegando que o atleta precisa se preparar mais para dar combate aos defensores adversários e confirmou Dagoberto na equipe principal. (Leia mais).

 

A troca entre atacantes (sai Washington, entra Dagoberto) poderá não será a única novidade do Atlético Paranaense para o jogo de domingo, contra o Malutrom, em São José dos Pinhais. O técnico Mário Sérgio planeja tirar o zagueiro Alessandro Lopes e escalar Marinho, que faria sua estréia no rubro-negro. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio já não sabe mais o que quer. Um dia, ele diz que o artilheiro Washington está saindo do time por falta de coordenação motora. No outro, o problema de coordenação motora não existe mais e tudo volta a ser como era antes. Porém, isso não quer dizer que não haver uma alteração ou outra na equipe para o jogo deste domingo, contra o Malutrom, em São José dos Pinhais. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…