12 mar 2004 - 10h57

Marcão está liberado para jogar domingo

O lateral-esquerda Marcão foi absolvido no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, na noite de ontem, realizado na Federação Paranaense de Futebol. Incluso no artigo 253, que incrimina a prática ou agressão física contra o árbitro, auxiliares ou qualquer outro participante do evento esportivo, o jogador foi absolvido e está confirmado no time titular do Atlético, que enfrentará o Malutrom no domingo.

Válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, o jogo contra a equipe do Roma foi marcado pela expulsão do lateral, que confessou ter obstruído a passagem do jogador adversário.

A defesa, representada pelo advogado Gil Justen Santana, também fez questão de apontar problemas na súmula do árbitro Leomir de França Cuque, que apitou a partida vencida pelo rubro-negro, por 2 a 1.

Marcão não participou ontem dos treinamentos realizados no período da tarde, mas treinou individualmente pela manhã.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…