13 mar 2004 - 18h43

Juniores: Atlético vence em jogo de 9 gols

O Atlético derrotou o Iraty por 5 a 4 na tarde deste sábado no CT do Caju, pela segunda rodada da Copa Tribuna de Juniores 2004. Foi uma partida emocionante e o Furacão só chegou à vitória aos 48 minutos do segundo tempo. A dupla de atacantes, formada por Bolívia (foto) e Anderson Gomes, foi o destaque do time.

O rubro-negro saiu na frente logo aos 6 minutos de jogo. Anderson Gomes foi lançado, venceu os zagueiros na velocidade e tocou na saída do goleiro. A vantagem durou apenas sete minutos, quando Cambará empatou para o Iraty. Aos 23, Tiago aproveitou cruzamento da esquerda e virou o jogo.

O Atlético empatou aos 30 minutos. Stanley cobrou falta da direita e Bolívia, de costas para o gol, mandou de cabeça. Aos 39, o zagueiro Leandro fez o terceiro do Iraty, aproveitando cruzamento do escanteio. O Atlético não voltou para os vestiários em desvantagem: aos 41, Dione puxou contra-ataque pela direita, Anderson Gomes tocou para Bolívia, que bateu colocado na saída do goleiro.

Na etapa final, o Furacão veio com tudo e voltou a ficar na frente no marcador. Aos 9 minutos, Bolívia fez um lindo lançamento para Evandro, que dominou na área e fuzilou na saída do goleiro Wagner. O ritmo diminuiu e o Atlético passou a administrar a vantagem. Porém, o Iraty demonstrou superação e empatou novamente a partida aos 28 minutos, com um golaço de Ricardo.

Aos 48 minutos, no último lance, Evandro cobrou escanteio da esquerda e, na confusão da área, Cambará acabou marcando contra, garantindo a vitória do Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…