14 mar 2004 - 11h30

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético com time mexido para tentar classificação
O Atlético entra em campo hoje tentando sacramentar a sua classificação para a semifinal do campeonato paranaense. Mesmo jogando na casa do adversário, a intenção é vencer o lanterna Malutrom e se garantir na próxima fase com uma rodada de antecedência. [Leia mais].

 

Atlético joga de olho na vaga
O jogo do Malutrom hoje, às 15h30, no Estádio Pinhão, em São José dos Pinhais, pode atender a dois objetivos do Atlético no Paranaense: a classificação para as semifinais e a vantagem de decidir o título na Arena, se chegar à final. O mando do segundo jogo das semifinais, no caso de classificação, já está garantido, bem como o direito de atuar por dois empates. Para se classificar por antecipação, esta tarde, basta uma vitória. Já para ter as vantagens num jogo decisivo terá que torcer por uma derrota do Coritiba diante do Londrina. [Leia mais].

 

Atlético-PR, com Washington, pega o Malutrom
Com o atacante Washington mantido no time, o Atlético-PR enfrenta o Malutrom neste domingo, às 15h30min, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. O Furacão lidera o Grupo C, com sete pontos ganhos, e o Malita é o lanterna, sem nenhum ponto. Se vencer o jogo, o Rubro-Negro estará classificado para as semifinais. Artilheiro do time, com oito gols, Washington esteve envolvido em uma polêmica durante a semana. O departamento científico do clube detectou uma deficiência de coordenação motora no jogador, que deverá passar por um processo específico de reeducação. [Leia mais].

 

Furacão testa time contra o Malutrom
Com a vaga quase assegurada para a próxima fase do Estadual, o técnico Mário Sérgio deve utilizar a partida de hoje, contra o Malutrom, como ‘laboratório rubro-negro’ para os próximos jogos. O treinador vai realizar modificações na defesa e no meio-de-campo, além de poder alterar o ataque durante a partida. [Leia mais].

 


Últimas Notícias