14 mar 2004 - 18h40

Marcão fez seu quarto gol pelo Atlético

O lateral-esquerda Marcão, que não havia jogado a última partida contra o Iraty, retornou à equipe titular no jogo realizado hoje e marcou dois gols, ambos no segundo tempo. O lateral já havia marcado diante das equipes do Prudentópolis e do Paraná Clube.

“Estou sempre treinando as jogadas e hoje tive a felicidade de fazer dois gols em uma única partida, o que nunca havia acontecido. Agradeço à equipe, que assimilou as ordens do Mário Sérgio e espero que continue assim”, finalizou ele, que disputou o Brasileiro pelo Juventude.

Durante a semana, Marcão estava apreensivo quanto ao julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, que acabou absolvendo o jogador e possibilitando seu retorno em grande estilo à equipe atleticana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…