14 mar 2004 - 15h19

Marinho espera entrar em campo hoje

O zagueiro Marinho, que chegou ao Atlético em janeiro deste ano, está ansioso para vestir a camisa do Atlético. Entrevistado por Róbson de Lazzari, da CBN, o zagueiro afirmou que se encontra num bom momento para jogar, apenas esperando uma oportunidade do técnico Mário Sérgio.

Questionado sobre alguns erros que a defesa atleticana apresentou nas partidas em que empatou, Marinho enalteceu a campanha atleticana até o momento.

“Estou há dois meses no clube e já sinto uma pressão grande, principalmente quando empatamos. Não podemos esquecer que somos líderes da competição e sempre estivemos na frente. Não é uma ou duas partidas que a gente questiona o campeonato inteiro. Nosso grupo está tranqüilo, temos ótimos jogadores à disposição do Mário Sérgio”, finalizou o zagueiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…