14 mar 2004 - 19h11

Para Mário, William foi o melhor em campo

Na coletiva após o jogo, o técnico Mário Sérgio elogiou muito o poder de marcação atleticano, com os atletas com características ofensivas voltando para ajudar na defesa. “Nosso time voltou a apresentar aquele futebol que normalmente jogava”, disse.

Para o comandante rubro-negro, o melhor jogador em campo foi o meia William. “Eu gostei muito do William, que foi tecnicamente perfeito. Acredito muito nele, é um jogador que cumpre qualquer ordem. Qualquer técnico gostaria de trabalhar com ele. Gostei muito da marcação dele hoje. Valeu a cobrança, pois ele mesmo sentiu que não estava fazendo boas partidas e sabe que tem potencial para isso. Hoje ele se esforçou e teve muita competência”, elogiou o treinador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…