16 mar 2004 - 21h55

Infantis: Atlético goleia na estréia

O Atlético derrotou o Expressinho por 5 a 0 em jogo realizado na tarde desta terça-feira no CT do Caju, na abertura do Campeonato Metropolitano Infantil de 2004. A vitória reafirmou o favoritismo do time dirigido pelo técnico Amilton Oliveira, que no ano passado foi campeão e vice nas duas edições do Metropolitano.

O time desse ano é muito diferente do que jogou no ano passado, uma vez que os principais jogadores titulares foram promovidos para os juvenis. Os gols de hoje foram marcados por Halesson, Lucas Rafael (2) e Lorran (2), que já estavam no clube em 2003, mas que nem sempre eram titulares.

O Atlético jogou com: Neto; Lucas Marcolini (Carioca), Waldevânio, Galeano e Argemiro (Mateus); Leonardo, Lorran, Lucas Rafael e Hallesson; Guilherme e Elisson (Marcos).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…