16 mar 2004 - 9h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Lesão afasta Ramalho do Atlético por três semanas
De acordo com Edílson Thiele, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Ramalho sofreu uma lesão do ligamento colateral medial no joelho esquerdo. “Essa lesão tem uma evolução satisfatória com tratamento clínico somente, sem a necessidade de operará-lo. Hoje ele começa o tratamento fisioterápico”, informou o médico. [Leia mais].

 

Atlético amplia investimento na saúde dos jogadores
A realização hoje desses exames pelo clube faz parte de um planejamento antigo, segundo o médico Edílson Thiele, não executado antes pelos custos. O clube adquiriu agora, por exemplo, um aparelho chamado desfibrilador (R$ 12 mil), que permite tomar as primeiras medidas para reanimar o coração de um atleta com parada cardíaca. [Leia mais].

 

Adriano pode voltar contra o União Bandeirante
Depois de cumprir o período de 21 dias de pré-temporada, o meia Adriano deverá retornar à equipe. O volante Ramalho lesionou o ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficará entre três e quatro semanas em tratamento. [Leia mais].

 

Atlético sem Ramalho e com Adriano
O técnico do Atlético, Mário Sérgio, não quis antecipar se Adriano será titular ou começará no banco de reservas. O jogador terá que ganhar uma vaga no setor ofensivo da equipe, que hoje tem Washington, Ilan, Fernandinho e Jadson como titulares. Uma das possibilidades é a saída de William, com a improvisação de Fernandinho na ala-direita. [Leia mais].

 

Atlético garante sua classificação
O Furacão fez justiça ao seu apelido e goleou o Malutron por 5 a 1, domingo, no estádio do Pinhão, garantindo a primeira vaga às semifinais do Campeonato Parananese. [Leia mais].

 

Adriano volta na próxima rodada
O técnico Mário Sérgio confirmou: o meia Adriano está retornando ao time do Atlético e a sua volta já tem até data marcada. Será no próximo final de semana, quando o Furacão enfrentará o União Bandeirante, no Estádio Joaquim Américo. O Gabiru vem realizando um forte trabalho de pré-temporada e, segundo o pessoal da preparação física do clube, ele já está mais do que pronto para brigar por um lugar no time titular. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…