17 mar 2004 - 9h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Adriano deve reaparecer domingo titular do Atlético – O torcedor atleticano que comparecer na Arena da Baixada, no próximo domingo, para assistir Atlético x União Bandeirante, poderá presenciar o futebol rápido e técnico de Adriano. O jogador, que esteve perto de deixar o clube, deverá ser a novidade no time de Mário Sérgio. [Leia mais].

 

Atlético utilizará Adriano – Depois de 15 dias de trabalhos de pré-temporada, condição imposta pelo treinador, o meia está em condições de voltar a jogar, com a aprovação de Mário Sérgio, contra o União domingo, às 15h30, na Arena. [Leia mais].

 

Adriano será titular no Atlético-PR contra o União Bandeirante – Técnico Mário Sérgio ainda não escolheu quem sai do time para a volta do meia [Leia mais].

 

O dilema de Mário Sérgio – Técnico do Atlético começa a decidir hoje quem sai do time titular para a entrada do meia Adriano [Leia mais].

 

Atlético anuncia parceria com empresa norte-americana – O Atlético anuncia hoje pela manhã a parceria com a empresa norte-americana Clear Channel Worldwide, com o objetivo de aproveitar melhor a qualidade da Arena da Baixada, um dos melhores estádios do Brasil, comparado aos europeus. [Leia mais].

 

Atlético poderá superar recorde histórico no domingo – O Atlético vai em busca de números históricos na partida do próximo domingo, na Baixada, diante do União Bandeirante. Caso não perca esse jogo, o time comandado pelo técnico Mário Sérgio [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…