17 mar 2004 - 23h56

Saiba mais sobre a Clear Channel

Todos os dias, milhões de pessoas são atingidas pela comunicação disponibilizada pela Clear Channel. Presente em 65 países, a multinacional opera 37 estações de televisão nos Estados Unidos e aproximadamente 1.465 estações de rádio internacionais.

Trata-se da maior companhia de mídia exterior do mundo, com cerca de 776 mil faces publicitárias, incluindo outdoors, mobiliário urbano e painéis em shoppings e aeroportos. No Brasil, a Clear Channel está presente por meio de três divisões: outdoors, mobiliário urbano e entretenimento.

A Divisão Entertainment da Clear Channel é líder em entretenimento ao vivo, atendendo por ano mais de 60 milhões de pessoas em 26 mil eventos de música, teatro, entretenimento familiar e esportes de todo o mundo. A empresa iniciou em 2002 suas operações no Brasil, inserindo o país no círculo internacional de shows e eventos ao vivo. Em março de 2002, a Clear Channel trouxe ao Brasil um dos maiores ídolos do rock internacional, o ex-Pink Floyd Roger Waters.

A Divisão Outdoor da Clear Channel disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias concentradas nas cidades mais populosas do planeta, atingindo milhões de pessoas todos os dias. No Brasil, a empresa atua na capital e no interior de São Paulo, por meio de outdoors, back lights, front lights, trivisions e painéis rodoviários.

Atualmente, a Divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel gerencia cerca de seis mil contratos de concessão para exploração de publicidade em cidades da Europa, Ásia, África, Oceania, América do Norte e América Latina. A empresa é responsável pelo mobiliário urbano na zona nobre do Rio de Janeiro e pelo mobiliário de toda capital paranaense.



Últimas Notícias