18 mar 2004 - 20h59

Jogadores falam sobre o ingresso

Alguns jogadores conversaram essa tarde sobre o preço dos ingressos que serão praticados na Arena durante o Campeonato Brasileiro.

Para o goleiro Diego, independente do valor pago pela torcida, os jogadores tem que honrar. “Os atletas têm que fazer valer o preço que os torcedores pagam no ingresso, tem que lutar, jogar com garra”, disse.

Outro que comentou sobre o assunto foi Bruno Lança. O jogador procurou analisar os dois lados, da torcida e da diretoria. “Pelos torcedores, o ingresso está alto, mas o conforto que o Atlético vai estar proporcionando aos torcedores é a vantagem que nenhum outro clube dá”, falou o volante. Bruno ainda falou sobre a importância da torcida nas arquibancadas. “Se a torcida não comparece, o espetáculo fica sem graça. É a torcida que nos empurra, é o décimo segundo jogador. Com a torcida, dentro de campo o rendimento é melhor”, finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…