18 mar 2004 - 20h58

Mário Sérgio define o time amanhã

O técnico atleticano ainda não decidiu quem sai para a entrada do meia Adriano. As possibilidades são William e Fernandinho. No caso de o primeiro sair, Fernandinho iria jogar pela lateral direita. Caso Fernandinho saia, William permanece como lateral. “Estou com dúvida na direita. O Adriano entra no meio e um dos dois (Fernandinho ou William) sai”, afirmou Mário.

Sobre a melhor opção, Mário Sérgio falou sobre Fernandinho não ter características defensivas. “O Fernandinho tem problemas defensivos que o William não tem”, acrescentou.

Mas essa não é a única dúvida. No lugar de Igor, o técnico quer experimentar Bruno Lança. O time definido sai do coletivo de amanhã, que será realizado no CT do Caju.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…