19 mar 2004 - 1h04

Novo colunista estréia na Furacao.com

A partir de hoje, a Furacao.com passa a contar com mais um grande colunista. Trata-se de Silvío Rauth Filho, jornalista que trabalha no Jornal do Estado como réporter e já exerceu o cargo de editor do caderno de Esportes e de Política. Logo na sua estréia, deparou-se com um tema que está dando o que falar. Sílvio relembra como se apaixonou pelo Atlético e que atualmente o perfil do torcedor rubro-negro está mudando.

Desde o título, o clube parece viver uma fase de transição. É cada vez mais comum dentro da Arena aquele comportamento de garotinhos mimados, que reclamam a cada passe errado. Começo a ter calafrios nessas horas e lembro daquele povo que freqüenta o Couto Pereira com suas panças caras e bem alimentadas.

Leia a coluna na íntegra



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…