19 mar 2004 - 8h37

Ticão troca o PSTC pelo Atlético

O Atlético contratou um reforço de grande importância para suas categorias de base. Trata-se do ex-goleiro Aliomar Rodrigues Mansano, o Ticão. Aos 55 anos, Ticão exercia a função de supervisor do PSTC e era o principal responsável pela descoberta e pela formação de novos talentos.

Ele descobriu jogadores como Kleberson, Dagoberto, Fernandinho e Jadson, todos com ótima passagem pelo Atlético. Há alguns anos, Mario Celso Petraglia já havia o convidado para voltar ao Atlético, onde trabalhou em 1987 e 1988.

O convite foi aceito e Ticão começará a trabalhar no Furacão a partir do início do próximo mês. Ele será o responsável pelas avaliações dos jogadores das categorias de base e coordenará todos os olheiros do clube, espalhados por todo o país. “Vou ser observador das categorias de base e do profissional. Vou olhar os jogadores que já estão lá e os que forem para teste”, disse ele ontem, em entrevista coletiva realizada em Londrina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…