20 mar 2004 - 15h12

Jogadores ainda não pensam em adversário

Os jogadores atleticanos falaram neste sábado, com exclusividade à Furacao.com, sobre os futuros adversários na final do Campeonato Paranaense. Se entre os torcedores existe uma grande expectativa por um possível Atletiba na decisão, entre os atletas isso é praticamente indiferente

Para eles, o time que irão enfrentar não é o mais importante. A concentração tem que estar voltada para os resultados positivos.
“Não interessa quem venha, o importante é a vitória. Se for um clássico, o que importa é o time que vai sair vitorioso e, se Deus quiser, vai ser o nosso”, disse o zagueiro Rogério Corrêa, capitão da equipe.

Para o atacante Ilan, o que importa é vencer. “Tanto faz se é o Coritiba, não é a gente que vai decidir, mas, independente da combinação dos jogos e dos locais, a gente vai jogar para vencer”, afirmou ele.

Já o meia William e o goleiro Diego têm pensamentos parecidos. “Para ser campeão, não dá para ter preferência, não escolho adversário. Além disse, a gente não sabe se eles vão se classificar, não tem nada resolvido”, disse o goleiro, enquanto o meia falava sobre a movimentação que um Atletiba causa. “Um clássico como esse movimenta a cidade toda, seria interessante mas nós não temos essa condição de optar pelo adversário”, finalizou William.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…