20 mar 2004 - 13h48

Jogadores se divertem em ‘rachão’

Os jogadores do Atlético treinaram fisicamente na manhã neste sábado sob o comando dos preparadores físicos Flávio Trevisan e Samir Omeiri. Depois do trabalho sério, eles se divertiram em um animado “rachão” em um dos campos do CT do Caju.

O “rachão” consiste numa espécie de jogo amistoso entre duas equipes formadas aleatoriamente pelo grupo de jogadores. Os atletas normalmente não jogam em suas posições originais, o que produz cenas inusitadas. No treino de hoje, o goleiro Diego atuou como atacante e deu trabalho ao jovem Guilherme, do time de juniores.

Apesar do clima descontraído, o treino é tratado com seriedade pelos atletas, que aproveitam para manter a forma e aprimorar lances como passes, cruzamentos e dribles. O zagueiro Igor (foto) participou dos treinos e foi confirmado por Mário Sérgio no time titular para o jogo de amanhã contra o União Bandeirante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…