20 mar 2004 - 13h48

Jogadores se divertem em ‘rachão’

Os jogadores do Atlético treinaram fisicamente na manhã neste sábado sob o comando dos preparadores físicos Flávio Trevisan e Samir Omeiri. Depois do trabalho sério, eles se divertiram em um animado “rachão” em um dos campos do CT do Caju.

O “rachão” consiste numa espécie de jogo amistoso entre duas equipes formadas aleatoriamente pelo grupo de jogadores. Os atletas normalmente não jogam em suas posições originais, o que produz cenas inusitadas. No treino de hoje, o goleiro Diego atuou como atacante e deu trabalho ao jovem Guilherme, do time de juniores.

Apesar do clima descontraído, o treino é tratado com seriedade pelos atletas, que aproveitam para manter a forma e aprimorar lances como passes, cruzamentos e dribles. O zagueiro Igor (foto) participou dos treinos e foi confirmado por Mário Sérgio no time titular para o jogo de amanhã contra o União Bandeirante.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…