21 mar 2004 - 19h08

Fluminense tenta contratar o lateral Jean

O Fluminense está tentando contratar o lateteral-esquerda Jean, revelado nas categorias de base do Atlético. O jogador, nascido em Canoinhas, destacou-se no time de juniores do Atlético e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O melhor momento de sua carreira foi no Sul-Americano Sub-20 de 2003, quando foi um dos melhores jogadores brasileiros.

Na metade do ano passado, Jean foi negociado pelo Atlético com o Feyenoord, da Holanda. Em seu primeiro ano no futebol europeu, Jean não teve muitas oportunidades de jogar. Justamente por isso, o Fluminense se interessou em “repatriar” o atleta.

“Eles me ligaram fazendo o convite para eu disputar o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense por eles”, declarou Jean. A contratação do jogador teria sido aprovada pela comissão técnica do Flu e também por Romário e Edmundo, líderes do elenco.

“Quero ver primeiro como fica minha situação aqui no Feyenoord, se eles vão me dar uma oportunidade no ano que vem ou não. Ainda estou estudando a proposta”, completou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…