21 mar 2004 - 20h02

Petraglia: “A torcida merece nosso respeito”

Na entrevista coletiva após o jogo contra o União Bandeirante, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, comentou os protestos da torcida atleticana a respeito do aumento no preço dos ingressos para o Campeonato Brasileiro. “Se o protesto trouxer soluções para a gente pagar nossa folha de pagamentos no final do mês a gente revê a decisão”, disse.

De acordo com ele, a diretoria está aberta a sugestões, mas o clube não abrirá mão da receita das bilheterias. “Se a gente não pagar os salários dos jogadores, não pagar os impostos que o clube está sujeito, nós, os dirigentes, vamos para a cadeia, isso está na lei”, afirmou.

Petraglia justificou o reajuste pelas determinações do Estatuto do Torcedor, que obriga os clubes a terem estádios com qualidade, conforto e infra- estrutura. “Mas o Atlético Paranaense, pelo seu nível, não pode se permitir a riscar o lugar da cadeira no chão, como fizeram muitos outros clubes do Brasil”, comentou.

Petraglia também revelou ter consideração com a torcida atleticana e reafirmou que vai continuar lutando para projetar o Atlético nacionalmente. “Essa torcida do Atlético merece todo o nosso respeito. Eu, Mario Celso Petraglia, tenho um compromisso com a minha paixão. E estou conseguindo transformar a minha paixão numa realidade que estamos vivenciando agora. Enquanto eu estiver no Atlético não vou permitir deixar o clube na situação que encontrei, com dívidas, no buraco, cheio de problemas”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…