O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2004 - 10h16

80 anos: espermatozóide rubro-negro

A minha história de Paixão com o Atlético, começou na barriga de mamãe, quando ainda eu era um espermatozóide que procurava o caminho da vida, só que meu embalo dentre os demais concorrentes ao destino, era muito maior, pois eu ja possuía vibração, rapidez, amor e união…assim em 1979 nascia mais um atleticano de coração, digo isso pois fui abafado muitas vezes na Barriga escutando de meu Pai e irmãos….Campeão…..Furacão….esse vai ser Rubro Negro….etcc…GRAÇAS A DEUS….NASCI…..

Bom, a partir daí, eu fui vivenciando os momentos não muito lembrados agora, mas alguns sim, um deles quando fui levado ao estádio pela primeira vez para conhecer esse furacão que tanto impressionava os adversários….e ai que meu coração começou a ferver e se transformar em um verdadeiro caldeirão…paixão a primeira vista…

Na minha adolecência, foi a fase mais gostosa da minha vida, com grandes amigos vivenciamos o Atletico na 2 divisão, em muitos jogos com estádios quase sempre vazios, mas sempre estavamos lá, quando voltamos para a 1º divisão foi uma emoção, só menor do que o Titulo Brasileiro…passei muitos momentos bons, mas tambem momentos terriveis…fazer o que…um grande time tem sempre que ser batido…

E hoje estou aqui com 24 anos, um Atleticano de coração, sempre que posso acompanho meu furacão com minha namorada, que é claro, tambem é uma Atleticana apaixonada…é isso aí, a vida passa depressa, e o que fica é a saudades de alguns jogos e emoçoes ao lado da torcida que é simplesmente um SHOW…

Amigos, creio que quando eu ja estava dentro de meu Pai e fui expulso, eu ja sai com as cores VERMELHA e PRETA e isso me diferenciava aos milhões de branquinhos que corriam ao meu lado…Adeus pra eles…hoje somos nós a mais bonita e vibrante nação Rubro-Negra do Brasil…

PARABÉNS ATLETICO PELO SEUS 80 ANOS DE PAIXÃO E TRADIÇÃO !!! NÓS MERECEMOS !!! UM BRINDE PRA NÓS…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…