24 mar 2004 - 11h31

80 anos: vista a camisa rubro-negra!

Torcedor atleticano, chegou a hora de comemorar! Nesta sexta-feira, dia 26 de março, o Clube Atlético Paranaense estará comemorando 80 anos de fundação. São oito décadas de muitas conquistas, alegrias, vitórias e títulos. São oito décadas construindo o melhor e maior time do Estado do Paraná e uma grande força do futebol brasileiro. São oito décadas de um clube guiado por um único combustível: a paixão de seus milhares de fanáticos e apaixonados torcedores.

E para pintar os quatro cantos do Brasil com o rubro-negro atleticano, a Furacao.com está lançando a campanha: “80 anos – Vista a camisa!”. Neste sexta- feira, revele a todos o orgulho de ser atleticano. Saia de casa com camisa, bandeira ou qualquer outro objeto que identifique o Atlético. Se não puder, pelo menos vista-se de vermelho e preto. Vamos colorir a cidade com as cores da nossa maior paixão.

“80 anos – vista a camisa” e mostre a todos que você também veste esta camisa por amor!

Não esqueça de passar essa mensagem a todos seus amigos atleticanos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…