24 mar 2004 - 17h51

Coluna: Bruno Rolim sugere alternativas

O colunista Bruno Rolim fala das críticas que a presidência do Atlético está recebendo por causa do aumento dos ingressos, sobre uma falsa crise no elenco atleticano e dá sugestões aos dirigentes:

“O preço definitivamente não condiz com a situação social de nosso país. Poderia aqui citar aquele clássico argumento que diz que ’10 mil pessoas a R$15 trazem mais renda do que 4 mil a R$30′, mas penso: nem 10 mil pessoas costumamos levar aos jogos. Exceto jogos contra Corinthians, Flamengo, São Paulo, Coritiba, o público sempre está em 5, 6 mil pessoas. E devemos aumentar este número. Mas como?”

Clique aqui e leia o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…