24 mar 2004 - 8h14

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

A diretoria do Atlético descartou ontem qualquer possibilidade da contratação do meia Ricardinho, do Middlesbrough, para a disputa do campeonato brasileiro. A informação partiu da imprensa paulista, que ventilou a possibilidade de o jogador, que também é pretendido pelo Corinthians, vir para a Baixada após o fim de seu contrato com o clube inglês. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio surpreendeu no primeiro dia de treino da semana ao anunciar uma mudança na equipe do Atlético para o jogo contra o Londrina na abertura das semifinais do Campeonato Paranaense domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina. A confirmação de que Marinho entrará no lugar de Ramalho, contundido, saiu ontem antes mesmo de o zagueiro saber. (Leia mais).

 

O Atlético-PR mudará a defesa para enfrentar o Londrina no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, norte do estado, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Por ter feito a melhor campanha desde a primeira fase, o Furacão depende de quatro empates, incluindo os dois jogos finais, para conquistar o título. (Leia mais).

 

O zagueiro Marinho, 27 anos, ganhou a posição de titular no Atlético. O técnico Mário Sérgio confirmou ontem que o jogador entrará no lugar de Igor, 24 anos, na partida de domingo às 16 horas, contra o Londrina, pelas 1 rodada das semifinais do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio começou ontem a preparar a equipe que enfrentará o Londrina, domingo, às 16 horas, no Estádio do Café. O treinador quer evitar uma repetição do que aconteceu em 1992, quando o Tubarão desclassificou o Furacão justamente na semifinal do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Agora, está tudo nas mãos do goleirão Diego. Se ele não sofrer gols nesses quatro jogos que restam para o Atlético, o time será campeão paranaense invicto de 2004. Isso porque o Furacão só precisa de mais quatro empates para ficar com a taça. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…