26 mar 2004 - 10h11

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O Atlético comemora hoje 80 anos reunindo dirigentes, ex-dirigentes, conselheiros, torcedores ilustres e ex-jogadores residentes em Curitiba para um almoço de confraternização. Além de reafirmar a posição de clube do futuro, a diretoria do Rubro-Negro vai revelar os novos mascotes do clube, duas camisas comemorativas, novo patrocinador e novidades na cobrança dos ingressos para o campeonato brasileiro. (Leia mais).

 

Festa é festa, protesto é protesto. Ninguém falou ao contrário , mas é assim que a torcida atleticana vai comemorar hoje o aniversário de 80 anos do Rubro-Negro, sem atrito, mesmo em pé de guerra com a diretoria em razão do aumento do valor dos ingressos. Com a participação de três grandes grupos rubro-negros, a confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), os Fanáticos e o recém-criado Movimento da Torcida Atleticana (MTA), são esperados entre três e cinco mil torcedores no melhor momento da festa, à noite, na Praça Afonso Botelho (a praça do Atlético). (Leia mais).

 

O Atlético-PR já está pronto para enfrentar o Londrina, domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Dessa vez, o técnico Mário Sérgio deixou o mistério de lado e confirmou que o time terá apenas uma mudança: o retorno do zagueiro Marinho no lugar de Igor. (Leia mais).

 

O Atlético comemora hoje 80 anos de fundação. A história do clube, porém, começou bem antes de 26 de março de 1924. Em 1912, foi fundado o Internacional, que construiu o estádio da Baixada em 1914 e conquistou o campeonato paranaense um ano depois. Em 1915, foi criado o América, que tornou-se campeão estadual em 1917.
(Leia mais).

 

O Atlético desembarca hoje em Londrina já escalado para atuar contra o Londrina, domingo, às 16 horas, no Estádio do Café. O técnico Mário Sérgio decidiu manter a mesma equipe que venceu o União Bandeirante por 2 a 0 na Arena da Baixada, na rodada final da segunda fase, com excessão de Marinho, que entra no lugar do zagueiro Igor. (Leia mais).

 

O Atlético terá apenas uma novidade na primeira partida das semifinais do Paranaense, domingo, contra o Londrina: o zagueiro Igor dará lugar para Marinho. Igor estava ocupando o lugar do volante Ramalho, vitimado por uma contusão no joelho direito. O titular tem previsão de afastamento por três meses. (Leia mais).

 

Dia histórico para a imensa nação rubro-negra. Nesta sexta-feira, o Atlético Paranaense está completando 80 anos de existência. São oito décadas de alegrias, tristezas e paixão, muita paixão, acima de tudo. Infelizmente, a galera não está comemorando tanto assim, graças à atitude da diretoria, que aumentou em 100% os preços dos ingressos para o Campeonato Brasileiro deste ano. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…