28 mar 2004 - 19h03

Adriano volta à equipe no domingo

Na entrevista coletiva concedida à imprensa no final da partida, o técnico Mário Sérgio garantiu o retorno do meia Adriano à equipe para o jogo de volta, contra o Londrina. O meia, que machucou o pé direito durante os treinamentos de ontem, ficou torcendo pela equipe fora de campo.

“A gente fica na expectativa, torcendo nervoso. Mas o mais importante é que o time conseguiu buscar o empate e agora a gente decide em casa”, disse Adriano.

Indagado a respeito da possível formação da equipe para a próxima partida, o meia afirmou que a decisão ficará por conta do técnico. “Eu só quero me recuperar rápido e estar junto com o time domingo. Vou continuar o tratamento esta semana e se for pra jogar no sacrifício, eu vou jogar”, garantiu ele.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…