28 mar 2004 - 20h32

Condicionamento físico foi o diferencial

Se teve um fator determinante no resultado de empate no jogo entre Atlético e Londrina foi o preparo físico dos jogadores atleticanos. Essa foi a opinião predominante nos vestiários dos dois times após a partida.

O técnico do Tubarão, Raul Plasmann, disse que “faltou perna” aos seus jogadores no 2º tempo do jogo. “O time estava morto e quando você está cansado não raciocina direito, ocasionando o gol de empate do Atlético numa das jogadas mais ensaiadas por nós durante a semana”, explicou.

Opinião semelhante teve o goleiro Diego. “Mérito total no preparo físico dos atletas, que foi o que decidiu o jogo. No preparo físico, mostramos que somos melhores”, resumiu o camisa número 1 do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…