28 mar 2004 - 14h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Um Atlético escalado de maneira ofensiva como poucas vezes se viu sob o comando do técnico Mário Sérgio estará em campo hoje, às 16 horas, no Estádio do Café, para enfrentar o Londrina, pela abertura da semifinal do Campeonato Paranaense. Fernandinho na ala-direita, Jádson e Adriano no meio-de-campo e Ilan e Washington no ataque formam o cinturão ofensivo do Rubro-Negro, que entra nessa fase com a vantagem de poder empatar duas vezes para chegar à final do torneio. (Leia mais).

 

O Atlético-PR enfrenta o Londrina neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, norte do estado, no primeiro jogo do mata-mata da semifinal do Campeonato Paranaense. Por ter feito a melhor campanha desde a primeira fase, o favoritismo é todo do Furacão, que tem a vantagem do empate até os dois jogos finais. (Leia mais).

 

O Atlético entra na reta final na luta pelo título do Campeonato Paranaense neste domingo, quando enfrenta o Londrina, às 16 horas, no Estádio Café. Nesta primeira partida pelas semifinais a segunda será no dia 4 de abril, em Curitiba, o time entra embalado por uma invencibilidade de 17 jogos e pela melhor campanha da competição (10 vitórias e 2 empates em 12 partidas). O Rubro-Negro tem ainda o ataque mais positivo, com 33 gols (média de 2,75 por jogo) e a defesa menos vazada, com 7 gols (0,6 por partida). (Leia mais).

 

Se o Atlético apresenta os melhores números, defesa menos vazada, ataque mais produtivo, o que evidentemente o credencia como favorito, o Londrina vai recorrer a sua coragem e ousadia dentro de campo para tentar reduzir a desvantagem técnica e regulamentar. (Leia mais).

 

Ao contrário de 2003, quando empatou em 0 a 0 com o Londrina e foi eliminado nas quartas-de-final do Paranaense, hoje o resultado seria favorável ao Atlético, que tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha do estadual. Londrina e Atlético-PR se enfrentam hoje, no estádio do Café, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…