28 mar 2004 - 19h12

Mário Sérgio critica a marcação atleticana

O técnico Mário Sérgio comentou a respeito da atuação da equipe na partida de hoje, contra o Londrina. Para ele, o time pecou na marcação nos primeiros minutos de jogo e poderia ter tomado uma goleada. “Nossa marcação não encaixou e da mesma forma que eles não conseguiram parar o nosso time no segundo tempo, aconteceu com a gente na etapa inicial. Nós não temos um meio de campo muito marcador”, afirmou.

Para a próxima partida, o técnico revelou que não será fácil, mas garante a volta de Adriano. “Jogo só é fácil quando termina. Hoje fomos felizes ao colocarmos mais velocidade na frente, poderíamos ter ganho facilmente”. Durante a semana, ele pretende ajustar os erros cometidos pelo meio de campo. “Hoje, jogamos ofensivamente e quase tomamos uma goleada”, disse ele.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…