28 mar 2004 - 19h02

Para Diego, Mário Sérgio demonstrou emoção

No final da partida, o goleiro Diego comentou a respeito da atuação da equipe e das declarações do técnico Mário Sérgio, que condenou a forma “frouxa” como o time se apresentou no primeiro tempo.

“Eu até cheguei a brincar com ele no intervalo, porque finalmente ele está deixando as emoções aparecerem. Ele sente da maneira dele, mas não demonstra muito. Mas hoje, diante das dificuldades que enfrentamos, onde poderíamos ter levado uma goleada, ele fez com que nós incorporássemos o espírito de equipe, que tem a convicção de ser campeã”, revelou.

O goleiro atleticano também relevou que seria lamentável se a equipe trouxesse uma derrota de Londrina para os torcedores, na semana em que o clube completou 80 anos. “Felizmente, Deus nos iluminou nos dois minutos finais, iluminou o pé do Fabrício, que levantou a bola pro Ilan fazer o gol de empate”, comemorou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…