28 mar 2004 - 19h12

Para Mário, arbitragem prejudicou a equipe

Uma das polêmicas declarações de Mário Sérgio na entrevista coletiva foi a análise sobre a atuação do árbitro Francisco Carlos Vieira. Para o técnico, o árbitro atrapalhou o Atlético ao não distribuir cartões para o time adversário.

“O que eles atrapalham a gente é brincadeira. E eu estou falando isso depois de um campeonato inteiro. Não se pode tocar no time deles que eles já marcam falta e dão cartão. Agora, eles descem a porrada na gente e os árbitros não fazem nada. Esse tipo de arbitragem não há como ter idoneidade da Federação. Peço para que eles revejam as atuações desses árbitros. Eu quero ver quando vai aparecer um árbitro que apitará com imparcialidade diante do Atlético. Até hoje eu não vi. Vou esperar o próximo”, afirmou ele.

A respeito de um possível Atletiba na final, o técnico disse que teme a arbitragem. “Eu tenho é pavor do próximo jogo contra o Londrina. Se aparecer mais um cara igual esse, eu estou morto”, revelou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…