29 mar 2004 - 16h50

Adauto estréia novo site oficial

Quase dois anos após ter deixado o Furacão, ainda lembrado como o arrasador do Grêmio, na Semi-Final da Copa Sul-Minas, o atacante Adauto, 23, apresenta seu novo site oficial, criado pela agência Trade Comunicação e Marketing, de São Paulo.

Totalmente reformulado, o site conta agora com o maior acervo de fotos que um jogador já disponibilizou em um site oficial. São mais de 500 fotos de todos os clubes que Adauto já passou (Santo André, Sporting Gijón, Atlético-PR e Slavia Praga , além de curiosidades de Praga, capital mundial da cultura, onde vive, imagens inéditas de jogos da Champions League, Copa da Uefa, e campeonato Tcheco.

Os internautas poderão ainda conferir as cidades onde o atacante já atuou, imagens da entrega do prêmio de melhor jogador da temporada 2002/03, notícias diárias e transmissão de jogos ao vivo, direto da República Tcheca.

“Esse é sem dúvida o site mais completo de jogador de futebol. Quem gosta de saber novidades de bastidores, como é a vida de um jogador brasileiro que atua na Europa, imagens de treinos, concentração, preleções, esse site é um prato cheio”, conta Fabio Giannelli, assessor de imprensa do jogador.

No Brasil, em tratamento com o médico Joaquim Grava, após ter passado por uma artroscopia, Adauto está empolgado com o novo site, e aguarda com expectativa um maior contato com os torcedores.

“Com esse novo site espero ficar mais próximo dos torcedores do Furacão, que tanto me incentiravam quando estive em Curitiba. Continuo com o coração rubro-negro, e espero que a torcida não tenha esquecido de mim”, conta com exclusividade Adauto, ao site Furacao.com.

Em breve, o atacante estará sorteando camisas oficiais do Slavia Praga, além de brindes e prêmios exclusivos. Também será programado um sorteio junto aos internautas do site Furacao.com, parceiro oficial do jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…