29 mar 2004 - 19h31

Juniores: amanhã tem Atlético x Astral

Depois de golear o Operário por 3 a 0, em Ponta Grossa, em jogo da Copa Tribuna de Juniores, o Atlético enfrentará amanhã a equipe do Astral. O jogo está marcado para as 15h30, no CT do Caju, com entrada franca e é válido pela última rodada da primeira fase.

Jogando com uma formação diferente em vista da forte gripe que pegou o elenco de surpresa, os pupilos de Lio Evaristo não mediram esforços e venceram com facilidade, mesmo com as ausências de Murilo, Anderson Gomes e Marcus Winícius. Outro desfalque foi o volante Dione, que está servindo a Seleção Brasileira Sub-20.

A partida contra o Astral foi antecipada tendo em vista a viagem do Atlético para os Estados Unidos, onde participará da Dallas Cup, que começa dia 4.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…