30 mar 2004 - 14h41

Hot site 80 anos do Atlético: artigos

Para comemorar os 80 anos do Atlético Paranaense, completados no últimos dia 26, a Furacao.com elaborou um hot site inteiramente dedicado ao clube. São mais de 400 páginas de conteúdo exclusivo, com muita informação sobre o clube. Para facilitar a navegação pelo site, destacaremos diariamente uma seção.

ARTIGOS
Essa seção conta com artigos exclusivos e outros históricos relacionados ao Atlético. Você poderá ler a transcrição de um discurso do então presidente Manoel Aranha, proferido no início de 1944 ou então de um bilhete escrito pelo presidente Jofre Cabral e Silva em 1968 ou ainda relembrar do artigo do jornalista Marcos Caetano sobre o título brasileiro de 2001.

Há também os textos inéditos escritos especialmente para o hot site. O ex-goleiro Ricardo Pinto escreveu sobre sua paixão pelo Atlético, o médido Edilson Thiele contou a história do departamento médico do clube nos últimos quinze anos e o deputado estadual Marcos Isfer narrou sua emoção com a conquista do Campeonato Brasileiro.

Sergio Surugi de Siqueira, neto de um fundador e filho de um presidente do Atlético, escreveu sobre sua relação com o Atlético, enquanto que Roberto Elias Karam, ex-relações públicas do clube, contou a história de como a Fanáticos ajudou o Atlético a vencer um Atletiba. Finalmente, o professor José Henrique de Faria, ex-presidente do Conselho Deliberativo,
discorreu sobre sua passagem pelo clube e a importância de ser atleticano.

Portanto, não perca tempo. Leia os artigos escritos por atleticanos ilustres. Clique aqui e visite o hot site especial dos 80 anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…