30 mar 2004 - 22h39

Maratona de prêmios recomeça

Em 2002 e 2003 a Furacao.com conquistou o Top3 do prêmio iBEST na categoria pessoal-futebol. A nossa equipe de editores foi a São Paulo nas duas oportunidades e recebeu os prêmios nas badaladas festas no Via Funchal. Quem levou a melhor nos dois anos foi o Flamengonet, que também se classificou agora em 2004 juntamente com o site Futnet.

Queremos, e muito, virar esse jogo e garantir o Top1 para o Paraná. Até hoje nenhum site do Estado foi o vencedor na categoria pessoal-futebol. Desde a criação do prêmio iBEST o eixo Rio-São Paulo dominou a competição.

Este ano a Furacao.com também foi classificada entre os três melhores na categoria regional. É uma honra representar o nosso Estado no Oscar da Internet Brasileira.

Maratona de prêmios

A Furacao.com dá um empurrãozinho e motiva o torcedor a votar no nosso site no iBEST. De hoje até o dia 07/04, estaremos cadastrando os usuários que participarem da votação. Todos, automaticamente, estarão concorrendo a três camisetas do site alusivas ao 80 anos do Atlético Paranaense e uma miniatura exclusiva de um Ford F-100 ano 1956 estilizado para a Furacao.com e produzido por Nizaor Ennes Jr.

Nesta fase do iBEST os votos são zerados e você deve participar novamente mesmo tendo votado anteriormente. Participe! Vote na gente na categoria pessoal-futebol e na categoria regional-Paraná.

Hot site

Além de votar na promoção do iBEST, a Furacao.com quer saber qual a melhor seção do hot site 80 Anos do Atlético Paranaense. O campo de votação está inserido na página do cadastro.

Vote na Categoria Pessoal-Futebol
Vote na Categoria Regional-Paraná
Participe da promoção da Furacao.com

Nesta etapa da votação você terá que votar em três sites. Nossos links já colocam a Furacao.com como o primeiro. Escolha os outros dois candidatos e muito obrigado.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…