31 mar 2004 - 11h02

Hot site 80 anos do Atlético: entrevistas

Para comemorar os 80 anos do Atlético Paranaense, completados no últimos dia 26, a Furacao.com elaborou um hot site inteiramente dedicado ao clube. São mais de 400 páginas de conteúdo exclusivo, com muita informação sobre o clube. Para facilitar a navegação pelo site, estamos destacando diariamente uma seção.

ENTREVISTAS
Essa seção conta com 28 entrevistas inéditas e exclusivas da Furacao.com, realizadas especialmente para o hot site dos 80 anos. Nossa equipe conversou com personagens que viveram e vivem o Atlético. Optamos por entrevistas curtas, indo direto ao ponto e para facilitar a leitura. São dirigentes, jogadores, jornalistas e torcedores.

Dentre os dirigentes, conversamos com João Augusto Fleury da Rocha, atual presidente, e com os ex-presidentes Ademir Adur, Marcus Coelho, Lauro Rego Barros e Valmor Zimermann. Também entrevistamos Mario Celso Petraglia, principal responsável pela revolução de 1995. Ele revelou qual foi sua maior emoção no Atlético.

Também falaram sobre o Atlético os jornalistas Augusto Mafuz, Aloar Ribeiro e Raul Mazza. Não esquecemos dos técnicos e entrevistamos Geninho (campeão brasileiro em 2001), Geraldino, Lori Sandri e Mário Sérgio.

Mas o maior espaço foi destinado aos jogadores. Ouvimos histórias fantásticas dos ex-goleiros Ivan (décadas de 40 e 50), Laio e Ricardo Pinto, dos craques Sicupira e Nilson Borges, dos zagueiros Nilo e Alfredo e da inesquecível dupla Jackson e Cireno.

Portanto, não perca tempo. Leia as entrevistas e descubra verdadeiras declarações de amor ao Clube Atlético Paranaense. Clique aqui e visite o hot site especial dos 80 anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…