1 abr 2004 - 17h57

Juniores: Atlético estréia domingo em Dallas

Participando pela primeira vez do torneio Dallas Cup, a equipe de juniores do Atlético terá domingo, dia 4, uma grande missão pela frente: representar o Brasil na competição, disputada com três grupos de quatro equipes.

O convite para o torneio, que estará sendo realizado no Texas, no período de 4 a 11 de abril, surgiu em 2003, quando o time profissional do Atlético disputou um amistoso com a equipe do Monterrey, do México, onde perdeu de 1 a 0.

A delegação rubro-negra é composta de 24 integrantes, sendo 18 atletas e seis membros da comissão técnica. Eis os atletas: Vinícius, Samuel, Alex, Robenval, Stanley, Marcus Vinícius, Marcelo, Ticão, Evandro, Bolívia, Anderson Gomes, Guilherme, Jacaré, Baiano, Mike Banner, Lambari, Anderson Aquino e Schumacher.

Além do técnico Lio Evaristo, todos os jogadores estão sendo acompanhados pelo chefe da delegação, Oscar Erichssen; Vinícius Eutrópio, coordenador; Ricardo Simeoni, preparador físico; Waldemar Privati, preparador de goleiros e o médico Adriano Karpstein.



Últimas Notícias