1 abr 2004 - 12h09

Prêmio iBest: explicação para votar

A Furacao.com está concorrendo em duas categorias no Prêmio iBest 2004. Para votar no site como o melhor do país sobre futebol e como o melhor do Paraná, você deve seguir um procedimento que dura cerca de 3 minutos, mas que é muito simples.

PRIMEIRO PASSO
Clique no link abaixo:
http://premio.ibest.com.br/topthree/topthree.asp?IDCategoria=53&IDSite=621&NomeSite=Furacao.com+&Selo=1

Seu navegador será imediatamente redirecionado para o site do iBest e você, desde logo, já estará indicando a Furacao.com como melhor site pessoal de futebol do Brasil. Porém, você é obrigado a escolher também o segundo e o terceiro melhores. Indique os dois sites (FlamengoNet e FutNet) na ordem que você preferir e clique no botão “confirmar votos”.

SEGUNDO PASSO
Agora seu navegador estará na página do Login. Se você já é cadastrado no iBest, preencha seu e-mail e senha. Caso contrário escolha a opção “Ainda não sou cadastrado” e preencha uma ficha cadastral.

TERCEIRO PASSO
Se você cumpriu corretamente as etapas anteriores, aparecerá a confirmação de seu voto nessa categoria. Agora, falta votar também no Regional-Paraná. Ainda no site do iBest, localize no menu da esquerda (de cor verde) a opção “Escolha o Estado”. Selecione a sigla PR e clique em ok. Vote na Furacao.com em primeiro e nos outros dois sites (Padre Marcelo e Gazeta do Paraná) na ordem que você preferir.

Se você tiver algum problema ao votar, entre em contato com nossa equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…